Rede Bahia

TV Oeste revisitará memórias da festa de São Pedro da Lapa

Compartilhe

Programa especial será exibido neste sábado (03), logo após o Mosaico Baiano 

A celebração de São Pedro encerra as comemorações dos santos juninos e, em Bom Jesus da Lapa, a data une aspectos da fé e diversão dos Lapenses. Para aquecer o coração dos frequentadores da festa, a TV Oeste exibe uma programação especial neste sábado (03), após o Mosaico Baiano. 

Pelo segundo ano consecutivo, a “Capital Baiana da Fé” não realizará o São Pedro da Lapa, a qual reúne milhares de pessoas, além de contar com atrações de renome nacional. 

A pandemia impossibilitou o festejo, mas nem por isso a data será esquecida. Pela primeira vez, a TV Oeste fará um programa com os melhores momentos da festividade. Será um momento de grande nostalgia, destacando a relevância do São Pedro para e economia e a cultura local. 

“Ainda não podemos ter a festa presencial, mas não deixaríamos os nossos telespectadores sem viverem esta, que é uma festa tão importante em nossa cidade. Depoimentos de fiéis e atrações que já passaram pelo nosso São Pedro vão compor o programa, que levará o gostinho de celebração para dentro de cada casa”, conta a Gerente Executiva da TV Oeste, Zezé Campos.