Rede Bahia

Serviços gratuitos serão prestados na Orla Nova de Juazeiro

Compartilhe

Projeto ‘Estação Saúde’ encerra sua oitava edição com atendimento à população, das 16:30 às 19:30  

A Orla Nova de Juazeiro terá mais uma tarde com prestação de serviços de saúde e lazer neste sábado (02). A programação encerra a oitava edição do projeto ‘Estação Saúde’, realizado pela Tv São Francisco em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, por meio das Secretarias de Saúde e Cultura, Turismo e Esportes.  

O projeto já atendeu mais de 1000 pessoas nesta edição e a perspectiva é de levar mais atendimentos à população juazeirense. Entre os serviços que serão oferecidos para a população estão: atendimentos odontológicos e fisioterapêuticos, vacinação contra a Covid-19, além da aferição de pressão e glicemia. No local, também terão educadores físicos e serão realizadas ações de conscientização em relação as Infecções Sexualmente Transmissíveis – IST’s – (distribuição de preservativos e testes – HIV, Hepatite B, Hepatite C, Sífilis).   

O lazer também está garantido com a prática de vôlei de areia, futsal, xadrez gigante, treinamento funcional e aulão de ritmos. Também serão ofertadas sessões de massagem relaxante e ventosaterapia. 

A 8ª edição do Estação Saúde tem a realização da TV São Francisco, em parceria com a Prefeitura de Juazeiro e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, UniBras, SESI. O evento tem o oferecimento da Unimed Vale do São Francisco, Prefeitura de Juazeiro, Óticas Martins e Academia Vale Fitness.    

Serviço    

O Que: 8ª edição do Estação Saúde    

Quando: sábado, 02 de abril, das 16h30 às 19h30    

Onde: Orla Nova de Juazeiro – Parque Fluvial    

Entrada gratuita!