Bahia FM

Seja no celular, no rádio ou no computador, o São João está garantido

Compartilhe

 

 

 

 

 

Jornal Correio e Bahia FM terão programação especial até o dia 24 de junho 

 O clima do interior mais uma vez invadiu a capital e nesta semana o forró é o ritmo previsto para animar todos os lares. No celular, no rádio ou no computador, a trilha junina está garantida e o Jornal Correio* inicia hoje sua programação especial para os baianos curtirem uma das festas mais tradicionais do calendário local.  

Pelo segundo ano consecutivo, o São João no Correio Ao Vivo vai entreter quem acompanha as redes sociais do jornal (instagram, facebook e youtube @correio24horas). Vai ter conversa sobre a história e a gastronomia da festa, participação dos leitores e várias atrações musicais nos dias 22 e 24 de junho, às 18h30. “Esse é mais um São João afetado por esse clima pandêmico, de tantas dificuldades. Então, temos que nos aliar para produzir a positividade. A parceria com o CORREIO é muito bacana, porque é uma oportunidade de chegar a mais pessoas nessa data, tão importante e forte para o povo nordestino”, conta o forrozeiro, Zelito Miranda. 

A editora-chefe do jornal, Linda Bezerra, explica que é esse o intuito da programação. “A ideia é justamente restabelecer um pouco da alegria”, diz. 

Nesta terça (22), os jornalistas Osmar Marrom e Jorge Gauthier apresentam o Programa Esquenta Junino, que terá a participação de Zelito Miranda, Adelmário Coelho, Virgílio, Wado Marques, Verlando (do grupo Flor Serena) e Del Feliz. 

Já na quinta (24),  o jornal fará o Arraiá Digital, com as participações da Banda Fulô de Mandacaru, dos cantores Léo da Estakazero, Cicinho e Juli de Assis, Targino Gondim, Adelmário Coelho, Bete Nascimento/Genard, além do Forró do Tom, Tiago Ralão e Forró Menina Bonica. Além dos dois programas especiais, conteúdos sobre o período junino foram produzidos para o Correio Online.   

Forró no radinho 

Os ouvintes da Bahia FM também vão contar com uma programação de muito forró nos próximos dias. A rádio montou especiais de uma hora com atrações que vão de Wesley Safadão a Bell Marques, trazendo muitos sucessos juninos para o público de casa. Confira a programação completa: 

Barões da Pisadinha – 23/06 – 21h 

Bell Marques (Forró) – 23/06 – 23h 

Wesley Safadão – 24/06 – 18h 

Saia Rodada – 24/06 – 21h 

Calcinha Preta – 25/06 – 18h 

Xand Avião – 25/06 – 21h 

Adelmário Coelho – 26/06 – 18h 

Vitor Fernandes – 26/06 – 21h