Rede Bahia

Rede Bahia promove ação multicanal em homenagem ao São João

Compartilhe

Rede Bahia preparou uma programação especial em homenagem ao São João, para promover a cultura local e reforçar a tradição desta que é uma das celebrações mais tradicionais do calendário do baiano, com o São João da Rede Bahia! Ao longo de todo o mês de junho, ações na televisão, no rádio, no jornal e na internet animarão os lares daqueles que sentem falta dos festejos, cancelados pelo segundo ano consecutivo, em virtude da pandemia.  

Na TV, tem arrasta-pé em duas edições do programa especial São João da Rede Bahia, forró pra balançar o esqueleto no Jornal da Manhã, as receitas do “Panela de Bairro” no Bahia Meio Dia, reportagens especiais no BATV, gincana junina no Globo Esporte, comidas típicas no Conexão Bahia e os talentos do forró no Mosaico Baiano. 

Na web, tem conteúdo especial, com matérias exclusivas, enquetes, receitas típicas e transmissões dos programas ao vivo no Gshow Bahia e no G1 Bahia. Nas redes sociais da TV Bahia, filtros especiais e muitas postagens divertidas para animar os internautas! Tem também conteúdo no iBahia, com receitas, playlists, música e muita informação. 

Na rádio Bahia FM, uma programação especial com muito forró, playlists juninas, interação e brincadeiras com os ouvintes. E, no jornal Correio, tem música, culinária, histórias, memórias e transmissões ao vivo nas redes sociais. Então se prepara, que em junho tem muito São João da Rede Bahia