Rede Bahia oferece soluções de mídia multicanais para empresas

Compartilhe

 

Com um grupo de especialistas multimeios, a iniciativa entregará estratégias sob medida para cada cliente

Em um mundo cada vez mais conectado e com as dificuldades impostas pela pandemia, a Rede Bahia se propõe a ajudar o mercado com soluções personalizadas de mídia para empresas e agências de todos os portes. 

Para cumprir esta missão, a Rede mudou seu modelo de negócios para um formato integrado, com tudo em um só lugar. “Queremos oferecer uma experiência de compra de mídia diferente, com planejamento, otimização e inteligência”, afirma o diretor-presidente do grupo, Paulo Cesena.

Com um grupo de especialistas multicanais, a proposta do Rede Bahia Projeta é desenhar estratégias de mídia sob medida para cada cliente a partir de um estudo das marcas e modelos de negócio. 

Multimeios

A Rede Bahia é um grupo que possui veículos de diferentes meios, tanto online quanto offline, entre televisão, rádio, internet e até eventos. A partir da audiência e dos dados segmentados de cada veículo do grupo, a equipe do Projeta elabora, de forma customizada, as melhores soluções de acordo com os objetivos das marcas.

“Conhecendo as necessidades do nosso cliente, temos à mão um conjunto de ferramentas modulares, que se adequam ao objetivo e nível de investimento para grandes resultados”, acrescenta o diretor de marketing da Rede Bahia, Gustavo Teles.

Para agências e clientes

O Projeta surge em um contexto de pandemia, onde hábitos e relações de consumo foram modificados. Diante disso, é preciso pensar em novas formas de se posicionar no mercado e oferecer alternativas e soluções para os novos desafios dos mercados e das empresas.

A iniciativa da Rede Bahia é voltada para oferecer às agências e aos clientes um leque de opções de ferramentas, métricas e insights para realização do planejamento de mídia, com foco em performance e que viabilize o desenvolvimento conjunto das estratégias e as melhores soluções e formatos de comunicação das empresas com os seus diversos públicos, nos diversos meios e com foco em resultados.

“Com esse novo modelo de atuação integrada e multimeios da nossa área de negócios, ampliamos a visão e capacidade para formulação de projetos e propostas consultivas pela nossa equipe, em parceria com as agências e os nossos Clientes, para que possamos oferecer as melhores soluções e efetividade dos resultados propostos”, complementa o Diretor Comercial do grupo, Humberto Garrido.

Lançamento

Para o lançamento do Rede Bahia Projeta, a empresa criou uma ação multimeios para parceiros locais. Através de presente personalizado, clientes e agências percorreram um caminho que uniu o online e offline para abrir uma caixa e conhecer o projeto. Dentro, objetos que simbolizam as estratégias multicanais diversas e o novo direcionamento da Rede Bahia.

Conheça a iniciativa em redebahiaprojeta.com.br .