Rede Bahia

Rede Bahia incentiva carnaval em casa

Compartilhe

Programa especial Bahia Folia vai ao ar a partir de 26 de fevereiro com conteúdos na TV, na Bahia FM e no portal iBahia 

São dois anos sem a realização do maior carnaval do mundo e os baianos que iniciam o ano só após a folia de momo, estarão mais uma vez sem correr atrás do trio elétrico. Mas, a festa poderá ser feita em casa, pela TV, no rádio ou através da internet. 

O Bahia Folia em casa vai reunir nomes da música baiana em um grande reencontro fora dos circuitos oficiais do carnaval. O pagode do É O Tchan, Parangolé, Léo Santana, Psirico, Lincoln; junto com o axé do Olodum, da Timbalada, de Mari Antunes, Margareth Menezes, Durval Lelys; somados ao arrocha de Tayrone vão animar o especial preparado pela Rede Bahia. Na TV, a atração vai ao ar no sábado (26) e domingo (27), logo após o Big Brother Brasil (BBB), sob o comando de Luana Souza e Victor Silveira. 

Já os ouvintes da Bahia FM (88,7) terão programas especiais nos dias 27 e 28, às 09h, com shows exclusivos dos artistas que estarão no Bahia Folia. Quem estiver sintonizado vai matar a saudade do carnaval com muita música e entrevistas dos cantores falando sobre este período que mexe com o coração de todo baiano. 

Carnaval do iBahia 

Com apresentação de Ana Mametto, o Carnaval do iBahia terá a participação do influencer digital Ivan Mesquita, no quadro ‘Papo com o Cêro’, e a bailarina Juliana Paiva, com o ‘Bloco da Ju’. Até o dia 1º de março, o portal vai trazer os melhores conteúdos da festa para que as pessoas estejam bem informadas sobre os dias carnavalescos, fora dos moldes tradicionais. Além disso, no domingo (27), segunda (28) e terça (1º), às 16:30, o iBahia exibirá um programa especial com transmissão na íntegra do ‘Bahia Folia em Casa’. 

E a enquete para a escolha da música do carnaval já está disponível! Até terça-feira (01) o público pode deixar seu voto no portal, que também fará outras ações de engajamento. Nos dias oficiais da folia, de sábado à terça, quem quiser aparecer no iBahia é só postar nas suas redes sociais e marcar a #foliaemcasadoiBahia e mostrar como está sendo o carnaval 2022 ao lado de amigos e família. Mas, se a saudade dos antigos carnavais apertar, o público pode usar a #tbtcarnavaliBahia. As postagens serão mostradas ao longo da programação do portal.