Digital

Projeta Junto! Podcast vai discutir o mundo dos negócios com uma pitada de marketing e empreendedorismo

Compartilhe

A prática do empreendedorismo está cada vez mais recorrente no Brasil e discutir o futuro dos negócios é algo que toda a sociedade tem feito, sobretudo levando em consideração a situação econômica que tem sido desafiadora ao longo desta pandemia. Para traçar esses diálogos, o público conta agora com o podcast semanal, Projeta Junto! 

Disponível nas principais plataformas de streaming, o podcast surgiu do desejo da equipe do Rede Bahia Projeta de trazer convidados para discutirem o cenário local e nacional dos novos modelos de negócios. “Reunimos nomes importantes do mercado profissional para desenharmos rotas de ação para os próximos anos. Como o próprio nome já remete, a ideia é projetar junto novas possibilidades de atuação para os empreendedores e empresários, tendo sempre como foco a inovação”, aponta o diretor-presidente da Rede Bahia, Paulo Cesena. 

Lançado, semanalmente, às terças-feiras, o Projeta Junto! Será apresentado pela jornalista e coordenadora de conteúdo da Rede Bahia, Aymée Francine, que estará acompanhada por nomes como Karine Santos, Marta Fonseca, Paulo Rogério Santos e Ítala Herta. “Tem muita gente bacana nesses episódios que vocês vão acompanhar. Economia criativa, black money e marketing são alguns dos assuntos que os empreendedores poderão aprender um pouco mais e colocar em prática nas suas empreitadas a partir dos nossos papos”, conta. 

No primeiro episódio, o gerente regional de marketing da Ambev no Nordeste, Felipe Balota, e o CEO da Propeg, Vitor Barros, discutem a indagação: a regionalização do marketing muda o jogo? 

A resposta você confere acompanhando o podcast que já está no ar! 

Sobre o Rede Bahia Projeta 

A partir de um contexto de pandemia, onde hábitos e relações de consumo foram modificados, surge o Rede Bahia Projeta, que busca elaborar, de forma customizada, as melhores soluções de acordo com os objetivos das marcas. Neste cenário, é preciso pensar em novas formas de posicionamento no mercado, além de oferecer alternativas e soluções para os novos desafios dos mercados e das empresas.