Rede Bahia

Programa Oeste Agora debate as transformações do mercado imobiliário

Compartilhe

Exibido na TV Oeste, segundo episódio da série vai destacar o cenário atual dos empreendimentos da região

A preocupação com a moradia é algo que se tornou uma das principais prioridades das pessoas nesse período de pandemia, sobretudo com a adoção do home office por muitos segmentos profissionais. Atenta a este cenário, a TV Oeste exibe neste sábado (28), logo após o Mosaico, o segundo episódio do Programa Oeste Agora – Especial Imobiliário.

Dados do estudo QuintoAndar em parceria com o instituto Offerwise, destacaram que, em 2020, 73% dos brasileiros passaram a ver suas casas de forma diferente por causa da pandemia. Esse é um dos assuntos que o programa especial discutirá, trazendo à tona as mudanças que têm acontecido no setor imobiliário, entre elas a busca das pessoas por uma maior qualidade de vida e como os empreendimentos têm sido pensados para atender a essa demanda.

“A televisão é um item que costuma estar na casa da maioria das pessoas e entender a forma que os lares têm se configurando ao longo da pandemia tem sido nosso ponto de atenção com esse especial. Além disso, todo o mercado imobiliário tem se movimentado neste momento e traremos a visão deste importante setor para a economia local”, conta a gerente executiva da TV Oeste, Zezé Campos.

Com produção de Michelle Guimarães, imagens de Nino Moreira e Fernando Correia, o programa Oeste Agora – Especial Imobiliário é apresentado por Victor Silveira e conta com o patrocínio da Santa Luzia Casa e Construção, Solare Construtora, Remax West e Aldeia Praia Park.