Rede Bahia

‘Destino Bahia’ desbrava as belezas exuberantes do extremo sul do litoral

Compartilhe

Em programa especial, Pablo Vasconcelos visita o município de Caravelas e o Arquipélago de Abrolhos  

Sábado é dia de viajar com a Rede Bahia! A emissora estreia a segunda temporada do especial Destino Bahia, um programa dedicado àqueles que adoram desbravar as belezas do estado, em dois episódios especiais, nos dias 30/4 e 7/5, às 14h50. Desta vez, o apresentador Pablo Vasconcelos visita um paraíso do extremo sul do litoral baiano: o município de Caravelas, incluindo, é claro, o Arquipélago de Abrolhos.

Tem dicas de como ter experiências inesquecíveis e aproveitar ao máximo a sua viagem, muita cultura local, histórias dos moradores da região, opções de roteiro, onde comer, melhores preços, sem contar, é claro, nas visitas a locais de tirar o fôlego – afinal, o Arquipélago de Abrolhos é um dos mais importantes e exuberantes do planeta.

“Vivi experiências incríveis e desafiadoras, coisas que eu nunca tinha vivido. Fiquei frente a frente com um tubarão, que é um dos bichos que eu mais tenho medo, marisquei com as marisqueiras da região, conheci uma praia no meio do oceano. Isso sem falar na gastronomia e nas belezas naturais. A galera de casa vai se encantar, com certeza”, conta Pablo Vasconcelos.

Comunicação Corporativa – Rede Bahia 

Salvador, 27 de abril de 2022