Rede Bahia

Confessionário, líderes & brothers: a casa mais vigiada do Brasil e os bons resultados na Bahia

Compartilhe

Lucas Sales, Priscila Morais e Lucas Almeida são o time de jornalistas que têm atualizado todo mundo sobre o que rola no BBB

Totalizando 22 edições, o Big Brother Brasil (BBB) é cada vez mais parte dos lares brasileiros e neste ano não tem sido diferente. A atração teve o prazo ampliado diante da sua audiência positiva e seguirá até o dia 26 de abril. Localmente, a resposta da audiência segue em alta e a repercussão sobre o que acontece na casa tem sido reverberada em diferentes veículos da Rede Bahia. 

Em fevereiro, o BBB foi recorde de audiência em Salvador e isso confirma o interesse das marcas em anunciarem no programa. No mês, a casa mais vigiada do país chegou a alcançar 24,1 pontos na audiência, o que representa 58,9% de share. Diante desses olhares voltados para o Big Brother, a programação da Rede Bahia tem sido pensada na atração em diferentes programas. 

TV, rádio e internet são alguns dos meios de comunicação que têm feito a cobertura do BBB, levando para o público tudo que tem acontecido dentro da Casa. Além de conteúdos individuais, os três também meios têm feito uma parceria que tem dado o que falar. O repórter Lucas Almeida, do Mosaico Baiano, tem trazido os destaques da semana, aos sábados, além de participar do quadro ‘Fogo no Parquinho’, da Bahia FM, às segundas, durante o programa Fuzuê. A rádio tem conteúdos diários sobre o BBB, sob o comando da jornalista Priscila Morais. 

No instagram do iBahia, o ‘Fogo no Parquinho’ também tem sido destaque. Entre janeiro e fevereiro, os conteúdos tiveram um alcance de 38 mil pessoas. Além disso, no mesmo período, o portal teve 2.315.436 pageviews  nesta editoria. Às quintas, o repórter do iBahia, Lucas Sales, se junta com Priscila para uma live semanal sobre o Big Brother, às 19h. A transmissão simultânea acontece no @portalibahia e @bahiafm88.