Lideranças da Rede Bahia e UNA realizam imersão estratégica na RBS e participam do Gramado Summit

18.06.2025
gramado

Compartilhe

A UNA – Casa de Criadores, novo negócio da Rede Bahia voltado para a Creator Economy, esteve no Rio Grande do Sul em uma agenda estratégica com foco em inovação, benchmarking e novas oportunidades de mercado. Representaram a UNA e a Rede Bahia, Rebecca Lyrio (Gerente de Estratégia Digital), Jutelice Coni (Coordenadora de Financeiro e Planejamento) e Janini Almeida (Especialista em Planejamento e Estratégia).

A programação incluiu uma série de encontros estratégicos com lideranças da RBS, uma das maiores referências em comunicação regional do Brasil. Durante a visita, a equipe da Rede Bahia e UNA tiveram a oportunidade de conhecer boas práticas ligadas à estruturação de produtos digitais, negócios, monetização de conteúdo e atuação com influenciadores.

Além disso, o time participou dos três dias do Gramado Summit, um dos principais eventos de inovação e empreendedorismo do país. A programação reuniu especialistas de diversas áreas para debater temas como creator economy, inteligência artificial, influência digital, branding, transformação digital e tendências para o futuro da comunicação.

A presença das profissionais nestas agendas reforça o compromisso da Rede Bahia com a construção de soluções criativas, sustentáveis e conectadas com o objetivo da empresa de estabelecer o seu ecossistema digital de soluções para negócios e alta performance.

Leia também

marcos-machado

Rede Bahia: 40 anos de história com um olhar sempre voltado aos baianos

sao-joao-redebahia

Sucesso de público e tradição marcaram a Vila Junina da Rede Bahia